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Política de Devolução e Troca

Devolução

Ao solicitar uma troca ou devolução o cliente terá três opções disponíveis:
fazer a substituição do produto original por outro disponível na loja virtual, trocar a mercadoria por crédito em compras para ser usado em nossa loja virtual ou devolução do dinheiro.  O valor do frete da nova compra ou da desistência é por conta do cliente.

O cliente possui 7 dias para entrar em contato com a Luara Acessorios pelo WhatsApp (19)99847.6848.

As trocas serão processadas dentro de 3 dias úteis, contando assim que o produto chegar em nossa central.
Para fazer a troca ou devolução de um produto da Luara Acessórios tenha a certeza de que a peça:
1) Não tenha qualquer indício de uso.
2) Esteja na cartela, da mesma forma que foi enviada por nós.
3) Esteja acompanhada da nota fiscal que vem junto com o produto.

Observação: Seu pedido de troca ou devolução passará por uma análise da nossa equipe. Se entendermos que a mercadoria devolvida está fora das normas acima estipuladas, a Luara Acessórios fica livre para não aceitar a devolução ou não fazer a troca. 

Meu produto está com defeito. O que eu faço?

Caso o cliente receba um produto com defeito, não deve utilizar o mesmo. Imediatamente entre em contato com nossa equipe para saber como proceder. 
O prazo de garantia para produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 90 dias.

Política de Envio

Troca e devolução

O nosso prazo de envio é de 2 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O valor do frete é por conta do cliente.
Sedex: é um método mais rápido de entrega. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com  a localização de entrega.
Para consulta-lo basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos e disponibilidades.
Os prazos de entrega são informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.
A liberação pela administradora do seu cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos Sábados, Domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente da autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que em relação ao prazo de entrega podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos avisaremos a você.
Os possíveis motivos para o atraso da sua entrega são: ausência do cliente no endereço cadastrado, endereço cadastrado incorreto ou incompleto, mudança de endereço, eventualidades inerentes a atuação como acidentes naturais e greves em gerais ou quaisquer outros de força maior. Por isso é muito importante que você esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento informado.

Ficou com Alguma Duvida? Preencha o Formulário abaixo que entramos em contato!

Obrigado pelo envio!

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